Bentley Mulsanne vai levar símbolo em ouro

A Bentley encontrou forma de encarecer um pouco mais o Mulsanne. O símbolo da marca britânica na frente do carro estará disponível em versões de prata e ouro, a juntar a algumas alterações no interior com materiais de luxo. Limitado e 50 unidades a nova Hallmark Series by Mulliner estará no modelo Mulsanne e é facilmente distinguida pelo símbolo retráctil "Flying B" em prata ou ouro e com as gravuras "Commissioned e "By Mulliner".

Os clientes podem optar por um ou dois tons de pintura, sendo que está disponível uma listra a destacar a zona central do carro que é pintada à mão. A Bentley vai ainda instalar jantes polidas de 21 polegadas.

Mais diferenças são encontradas no interior, onde o Mulsanne faz um contraste entre os bancos da frente e os de trás. Algumas partes dentro do veículo foram adornadas com ouro ou prata, como é o exemplo do porta-luvas.

O Mulsanne Hallmark Series by Mulliner vai celebrar a sua apresentação ao público no Salão Automóvel de Genebra. Este não será o único modelo da marca já que também se espera o Bentayga, também assinado pela Mulliner. 

Em destaque